EMPRESA

Júlio M. SerraJúlio M. Serra, fundador da JUMOSE – MÁQUINAS GRÁFICAS, UNIP. LDA. Em 2003, já se dedica à venda de máquinas e componentes gráficos desde 1964, data em que começou a trabalhar na empresa do seu pai, em V. N. de Gaia.

Posteriormente, em 1970, deixou a empresa do pai e foi trabalhar para Lisboa, como vendedor de máquinas e materiais gráficos, numa empresa existente na época, para se projetar e poder adquirir novos conhecimentos.

Passados 3 anos, já com alguma experiência, deixou essa empresa e com mais 3 sócios, todos eles ligados a empresas de venda de materiais gráficos, fundaram a Grafolito, uma empresa especializada na venda de máquinas gráficas, que se expandiu bastante e por muitos anos.

Em 1978, voltou ao Porto, para fundar a filial daquela sociedade e manteve-se em várias empresas do grupo até 2002, ano em que resolveu sair.

Durante em todos estes anos, visitou  várias feiras gráficas de renome internacional, como a GRAPHISPAG, em Barcelona, a IPEX, em Birmingham, a GRAFITÁLIA, em Milão, a DRUPA, em Dusseldorf, a PRINT, em Chicago e a IGAS, em Tóquio, por várias exposições seguidas e visitou também, várias fábricas de máquinas gráficas que representou e representa, ao longo destes anos passados, tendo,  durante os cerca de 35 anos, adquirido vastos conhecimentos dos equipamentos gráficos existentes no mercado, bem como acompanhar a evolução das tecnologias aplicadas nos mesmos.

Daí, ser uma pessoa com muita experiência do ramo, dadas as suas capacidades técnicas e profissionais e aliado a uma pequena, mas qualificada equipa técnica, pode oferecer a todos os clientes que se dirigem à JUMOSE, as soluções mais adequadas a cada situação apresentada: os melhores equipamentos, pelo mais baixo custo.

A JUMOSE representa em Portugal várias marcas de máquinas de muita qualidade técnica e de grande projeção mundial, quer no âmbito da cartonagem, na embalagem e no acabamento gráfico.

Subscreva a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter

Por favor consulte o seu email para confirmar a inscrição. Obrigado!